Município assina convênio com Governo do Estado para o programa RS Qualificação

O prefeito Júlio Campani participou nesta quinta-feira, 14/12, do ato de assinatura do convênio celebrado entre o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Trabalho e Desenvolvimento Profissional e o Município de São Sebastião do Caí.
O convênio RS Qualificação é um programa que objetiva ampliar os indicadores socioeconômicos e de empregabilidade, por meio da qualificação de mão de obra para recuperação de vagas atualmente ociosas, em razão da falta de profissionais capacitados no mercado. Através do Programa RS Qualificação, serão ministrados cursos profissionalizantes.
O início das turmas está previsto para ocorrer ao longo do primeiro trimestre de 2024, oportunidade em que serão divulgados os cursos que serão oferecidos.

Foto: Gustavo Mansur (SECOM)

Foto: Gustavo Mansur(SECOM)