INVESTIMENTO EM INFRAESTRUTURA

Prefeito Júlio Campani assina contrato de financiamento de 10 milhões junto ao Badesul, para financiamento de diversas obras

O prefeito Júlio Campani, acompanhado pelo Secretário da Agricultura, Maiquel Kniest, e pelo Assessor Jurídico, Diego Jensen, formalizou, na manhã de ontem (04/03), a assinatura de um contrato de financiamento no valor de 10 milhões de reais com o Badesul. A cerimônia contou com a presença do Diretor Presidente do Badesul, Sr. Cláudio Gastal, o Vice-presidente Flávio Luiz Lammel e o Diretor Financeiro Kalil Sebe Neto.

Este financiamento, aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores (Lei Municipal Nº 4.613 de 13/09/2023) será direcionado para a execução de diversas obras de pavimentação, as quais foram inicialmente anunciadas pela administração municipal em setembro de 2023. O ato de assinatura ocorreu durante a Expodireto Cotrijal, na cidade de Não Me Toque, e foi realizado a convite do Badesul.

As ruas e estradas contempladas pelo projeto de pavimentação serão detalhadas em um edital a ser divulgado nos próximos dias pelo setor de Licitações da Prefeitura de São Sebastião do Caí.